PERGUNTAS FREQUENTES

Pedidos

Quais as formas de pagamento?


Você pode pagar a sua compra no cartão de crédito (via Wix Payments ou Paypal), ou em dinheiro por depósito bancário (nós disponibilizamos o passo a passo certinho pra você de como proceder). As opções ficarão disponíveis quando você for finalizar o seu pedido.




Como funciona o envio?


Após aprovado o pagamento, a sua encomenda será enviada em até 3 dias úteis. O tempo de aprovação pode variar conforme a forma de pagamento que você escolheu (cartão de crédito ou depósito bancário). Nossas entregas são realizadas através Correios.




Como é calculado o frete?


Nosso frete é calculado com base na tabela SEDEX e PAC a partir de seu CEP, adicionado automaticamente ao valor total de suas compras. O valor e o tempo da entrega pode variar conforme a sua localidade. Te avisaremos assim que a sua mercadoria estiver à caminho do seu endereço, pra que você possa acompanhar.




Desejo trocar a minha peça, e agora?


Você tem até 7 dias, contando do dia da chegada do seu produto, para solicitar a troca ou devolução da sua compra. Caso esteja dentro desse prazo, você vai fazer da seguinte forma: Nos enviar uma mensagem através do e-mail comercialplatinaconcept@gmail.com informando o seu nome e a razão da troca. O frete do seu envio fica por nossa conta. Após o contato, te enviaremos um cupom de postagem gratuita para que você possa nos encaminhar a mercadoria através de uma agência dos Correios. O produto deve ser devolvido na embalagem que foi enviada. Caso tenha sido danificada, cubra a caixa com um papel para reforçar. Nesse link, você pode saber mais sobre as nossas políticas de troca e devolução: https://www.platinaconcept.com.br/envio-e-devolucoes