NOSSOS MATERIAIS

Nossa principal matéria prima é a viscose e o modal, produzidos com fibras provenientes de fontes renováveis e rastreáveis. Os fios são feitos de celulose apenas de árvores de reflorestamento, respeitando seu tempo de crescimento. Além da matéria prima não ser proveniente do desmatamento de florestas nativas, os químicos utilizados na produção da fibra são reutilizados até o fim, evitando contaminação do solo e da água.

CUIDADOS

Alguns dos nossos tecidos são delicados e precisam de cuidados para que a sua peça dure por muito mais tempo. Separamos algumas instruções para te ajudar nesse processo. É importante também sempre ficar atente a etiqueta de composição da sua roupa, onde você vai encontrar informações específicas de cuidado.

 

Lavagem manual

Recomendamos que a peça seja lavada manualmente, sempre que possível, sem deixar de molho e com água fria (temperatura máx. de 40° C). Não friccionar a peça durante a lavagem. Para retirar o excesso de água, pressione a peça com cuidado ao invés de torcer, evitando assim que a peça deforme.

 

Lavagem na máquina

Quando permitido, utilize o ciclo de lavagem delicada. Recomendamos lavar a peça ao avesso. Verifique previamente na etiqueta de composição da sua peça se ela permite esse tipo de lavagem.

 

Secagem

Estenda a sua peça sempre na sombra, para não comprometer a durabilidade da sua peça.

 

Na hora de passar:

Passar a roupa com ferro frio, não ultrapassando 90°C, para não queimar ou danificar a fibra do tecido.